top of page

Último dia de Fevereiro... e o que a gente fez?



E não é que Fevereiro teimou em passar voando?


O segundo mês do ano é muito especial para nós, pois completamos 1 ano de funcionamento! Celebramos com muitas ofertas e preparamos muito conteúdo bacana para dividirmos com vocês!


Vamos fazer nossa retrospectiva? Estamos muito no MOOD das retrospectivas mensais, vocês gostam? Deixem aqui seus comentários!


BORA COMEÇAR!


Teve Aveia Bowl, Delícia de Tâmaras, Moovie Night com a criançada e muito mais! Nosso Summer Hits mais acessado do que nunca e assim esperamos ter levamos ingredientes saudáveis para uma rotina equilibrada, confiante e prática.


Quem aqui é apaixonado pelo fundo local e por todas as delícias que conseguimos inserir em nossa rotina alimentar? Somos suspeitos mas conhecer mais da importância do Fundo e saber que podermos fazer parte dessa história também foi um dos grande momentos de Fevereiro.


Com ou sem Carnaval, o importante é que tivemos juntos em Fevereiro! Construindo momentos de equilíbrio, confiança e praticidade para celebrarmos 2021 e tantas coisas boas que estão por vir!


Conte com a gente! #CHEGALOGOMARÇO - eu li, um cupom de desconto chegando por aí? Só usar o #CHEGALOGOMARÇO e garantir 20% de desconto!



escrito por Gabi do Nutritivo

bottom of page