top of page

Dia dos Namorados: Indo Mais Longe por Paola Perassoli do @harmoniadesentidos


Você já ouviu a frase "Esteja com quem te faz ser o seu melhor? " Aquela pessoa que te faz ir mais longe.


Minha pergunta agora é: O que faz vocês dois irem mais longe?


As vezes adotamos hábitos novos e mais saudáveis, aprendemos a cozinhar, começamos um novo esporte, conhecemos novas culturas, experimentamos comidas diferentes, saímos da zona de conforto...


Que tal pegar todas essas mudanças que vocês adotaram e tornar o Dia dos Namorados uma comemoração de um dia inteiro? ️


Começando por aquele pão caseiro que vocês testaram na quarentena e depois de muitos pães queimados, embatumados e preguiça, finalmente conseguiram! Vale complementar esse cafézão com frutas com granola e aquela omelete com chia e cúrcuma. Vários ingredientes novos que experimentaram na ideia de terem hábitos alimentares mais saudáveis, e que estão disponíveis no @sejanutritivo (com o cupom HARMONIA30 ainda garantem R$30 de desconto).


Depois, que tal um passeio de bike pra liberar endorfina? Ou um joguinho de vôlei no @posto011 com aquele açaí do @selvaverde011 de recompensa pós jogo? Afinal de contas, os dois se incentivaram a praticar mais exercícios!


E o almoço vai ser no @locale.trattoria! Aproveite pra já fazer sua reserva no italiano e se delicie com várias entradas e pratos deliciosos, ótimos vinhos e cannoli perfeito! Minha sugestão é o clássico bolognesa ou o apetitoso milanesa. Mas se a vontade for de ir às alturas, outras dicas são o @roimediterranee com uma pegada mediterrânea, várias opções de frutos do mar e um ambiente lindíssimo super especial ou o @lassu_ristorante, primeiro restaurante giratório de SP com uma lasagna trufada excepcional e um serviço excelente!


Ninguém é feito de pedra né, e Dia dos Namorados combina com um doce especial! Ainda bem que a @cookier.doces garante cookies deliciosos com vários sabores e ainda com versões veganas e sem glúten! A dica aqui é encomendar os recheados de pistache... SURREAIS!!


Fechando o dia com tudo, bora voltar os dois pra cozinha, preparar algo juntos e nutrir a alma! Sabia que cozinhar para o outro é uma das formas mais especiais de demonstrar carinho? Mas tudo bem, delivery vale também... o importante é estar com quem a gente ama!




bottom of page