top of page

Vai ter Carnaval?



Pessoal independente do Carnaval estar chegando ou não, não podemos deixar de nos cuidar nesses dias quentes de verão!


Por isso preparamos 3 dicas de alimentos que podem te dar uma energia especial para seguirmos aproveitando o Verão e cuidando do nosso corpo e mente!


Sem frituras, sem conservantes, sem igual. Crocante e sabores, os Chips Pic-Me têm até 6% menos gordura do que os Chips fritos. Nosso processo exclusivo garante que você possa sentir os sabores naturais dos ingredientes sem deixar de lado a experiência. O Chips Assado de Batata Doce pode ser consumido a qualquer hora do dia, em qualquer lugar.




A junção da energia do amendoim com a praticidade Pic-Me com apenas um ingrediente, Amendoim. Sua embalagem inovadora dispensa o uso de talheres, basta apertar bem a embalagem para misturar e dar aquele boost de energia e proteína no seu lanche. A Pasta de Amendoim com Açúcar de Coco e Sal do Himalaia pode ser consumida pura ou como complemento em frutas, pães, tapioca, shakes, bolos....enfim, aonde sua criatividade mandar.



Fruta pura e pronta para consumir a qualquer hora do dia, em qualquer lugar. A embalagem prática permite que você leve a fruta para onde for, sem se preocupar em lavar, cortar, descascar. Sua embalagem revolucionária garante a manutenção das vitaminas e mantém a fruta sempre fresca sem precisar gelar (mas gelado também é uma delícia).O Pouch PIC-ME Banana e Maçã não contém glúten, não contém lactose, além de ser livre de transgênicos. Sem adição de açucares, de conservantes e de corantes artificiais.


Não se esqueça de garantir seus produtos para uma rotina equilibrada, confiante e prática!



escrito por Gabi do Nutritivo

bottom of page