top of page

Unboxing Pão Orgânico Sem Glúten Integral Quinoa Café e Gengibre

Atualizado: 30 de jan. de 2021

Post passado contamos que a Natubio produz pães orgânicos e sem gluten saborosos e repleto de nutrientes por acreditar que a arte e os cuidados refletem na produção de bons e saborosos alimentos.


Hoje viemos mostrar a MARAVILHA do Pão de Quinoa Café e Gengibre e como ele conquitou o café da manhã de todos aqui no Nutritivo!



Votamos em 3 principais razões que vão fazer você querer experimentar esse pão na sua mesa de café da manhã ou lanche da tarde com uma manteiga ghee e um cafezinho!


#MACIEZ SEM IGUAL

Gente, sério! Precisamos conversar sobre o tanto que esse pãozinho é macio! Pelo foto acho que dá para perceber a textura indescritível.


#SABOR DELICIOSAMENTE INUSITADO

Uma combinação de Café, Quinoa e Gengibre não poderia ser tão saborosa ao ponto de ser inusitada! Aqui a gente não fica mais sem!


#PRODUZIDO LOCALMENTE

Produzido em Pinhalzinho, interior de São Paulo de forma artesanal pelo Felipe e sua equipe usando materia prima certificadamente organica!


Nesse verão não se esqueça de garantir seus produtos orgânicos repletos de sabor e nutrientes! Só clicar aqui e conhecer nossa feira de orgânicos.


escrito por Gabi do Nutritivo


bottom of page