top of page

Qual seu vinho favorito? ACHADOS NUTRITIVO!



Por essa vocês não esperavam, não é mesmo?

Isso mesmo! Hoje viemos falar de Vinhos Orgânicos que descobrimos recentemente! E coisa boa a gente corre aqui para contar para vocês!


Em nossas buscas pela internet descobrimos a Winerie.com e ficamos apaixonados com a sessão de orgânicos!



Assim como nós a Winerie.com é uma plataforma on-line e você pode garantir o que precisa no conforto da sua casa! Ahh isso não é #publi não! Gostamos da sessão de Orgânicos e viemos aqui compartilhar!


Winerie.com nota a gente e vem fazer um parceria? #sejanutritivo


Vamos aos vinhos que achamos?


Manos Andinas Reserva Pinot Noir: Lá no Winerie.com aprendemos que a empresa, surgiu em 2015 com a idéia de unir pequenas vinícolas chilenas situadas em locais privilegiados nas costas andinas que produziam seus vinhos única e exclusivamente para o consumo local.


A idéia de apoiar com investimento, bem como com o comércio além localidade, fez com que tais vinhos, de formidável qualidade, pudessem ser apreciados por outras localidades, como agora no Brasil.


Quem aí já amou? E ainda com propósito alinhado ao Fundo Local!


Gente olha essa embalagem!


Tbm descobrimos lá no Winerie.com que a vinícola chilena é um projeto familiar para produzir vinhos de alta qualidade sem adição de ácido tartárico e o mínimo possível de sulfitos!


A gente não conhece muito de vinhos por aqui, mas só de falar sem SEM ADIÇÃO e MÍNIMO POSSIVEL a gente já para para procurar no Google do que se trata!



E então pessoal?

Gostaram desse conteúdo? Querem mais achados como esse?

Comenta aqui em baixo e destrave o código #achadosnutritivo para 10% de desconto aqui no site!


Não se esqueça de garantir seus produtos para uma rotina equilibrada, confiante e prática!




escrito por Gabi do Nutritivo

bottom of page