top of page

Podcasts que farão você ir mais longe!

Atualizado: 13 de mai. de 2021



Quem é fã de podcast por aí? Aqui no Nutritivo, trabalhamos com vários podcasts rolando de fundo!


Se o podcast é o novo rádio, se tem uma nova forma de passar conteúdo ou se precisamos de muita persistência para acompanhar os episódios, a gente deixa para discutir nos comentários!


Hoje temos 2 dicas de podcast que vocês irão amar e permanecerão conectadas!


Mamilos

“Jornalismo de peito aberto”, é assim que Cris Bartis e Ju Wallauerse criam conteúdos incríveis sobre os temas mais debatidos da sociedade atual. Conhecendo a missão do Mamilos ao apresentarem diversos argumentos e visões para que os ouvintes formem suas opiniões com mais embasamento, nós temos certeza que vocês não irão viver mais sem!


Clique aqui e confira!


Meteora Podcast

Representatividade, diversidade e voz para pessoas e histórias antes invisibilizadas, assim o Meteora Podcast provoca inspiração e informa para causar as mais diversas ações! Vocês irão acompanhar Cristiane Guterres e Renata Hilario em episódios quinzenais, os quais temos certeza que irão fazer parte da rotina por aí!


Clique aqui ,confira e conta o que achou!


Antes de ir, não se esqueça de deixar um like e aproveitar nosso cupom de desconto com 20OFF, nada melhor do que um snacks delicioso para acompanhar o podcast em uma tarde fria como a de hoje!



escrito por Gabi do Nutritivo

bottom of page