top of page

Pic-Me chegou para garantir uma rotina ainda mais saudável e gostosa.

A gente demorou mas assim que sobrou um tempinho veio correndo contar para vocês que além dos purês de frutas, pastas de amendoim e snacks salgados a gente trouxe a linha Kids da Pic-Me para o Nutritivo.


São muitas novidades que irão te ajudar a manter a rotina da sua familia equilibrada e ainda mais gostosa.


Você sabia que os purês de fruta da Pic-me são feitos com frutas e MAIS NADA?Isso mesmo, além de nutritivo e saboroso os produtos são fáceis de carregar para todo lugar.


E sem falar da parceria da Pic-me com a DISNEY! Deixando a alimentação do seu filho ainda mais divertida! Além do Mickey, a Pic-me traz os personagens Disney Pixar para alegrar o lanche da tarde da turma toda.



Estamos muito contentes com a chegada da Pic-me no Nutritivo e ainda mais felizes em levarmos mais equilíbrio, confiança e conveniência com essas opções deliciosas!


Quer garantir Pic-me no seu carrinho? Clique aqui e descubra todos os produtos que temos no Nutritivo!


escrito por Gabi do Nutritivo

bottom of page