top of page

Eat Clean no Nutritivo!



Semana de novidades no Nutritivo? COM CERTEZA!


Essa semana recebemos no Nutritivo mais um parceria que veio para ficar! No dia de hoje a Eat Clean traz seus produtos (DELICIOSAMENTE SAUDÁVEIS SIM OU SIM?) para levarmos mais equilíbrio, confiança e praticidade para a rotina alimentar de mais pessoas.


Entre a pastas de amendoim, cremes de castanhas e Proteínas Veganas percebemos delicadeza nos detalhes e MUITA preocupação com a qualidade dos ingredientes.


Vamos para nosso TOP2 da EAT CLEAN no Nutritivo?


SABOR INCRIVEL, TEXTURA INCRIVEL e SAUDÁVEL! É possível, e essa pasta de Chocolate Belga veio para provarmos um mundo novo de sabores! Além de ser rico em gordura monoinsaturada (gordura “boa”) e fitosteróis que ajudam no combate do colesterol “ruim”, chamado LDL-c., a pasta de amendoim é rica em diversos outros nutrientes, como proteínas e fibras que auxiliam na saciedade; sendo uma ótima fonte de vitamina E: um antioxidante natural.


Além de MUITO saborosa, a Pasta de Castanha de Caju contém menos gordura quando comparada às outras oleaginosas. Além disso, são gorduras monoinsaturadas, que ajudam no combate do LDL (colesterol "ruim").


Desejamos a chegada da EAT CLEAN um caminho muito próspero e que possamos continuar levando todos os produtos e novidades em primeira mão para todos vocês! #sejaomelhoremvocê


escrito por Gabi do Nutritivo

bottom of page