top of page

E assim se foi o primeiro mês do ano!

Gente, Janeiro já acabou e nós nem vimos passar!


Vamos fazer uma retrospectivas dos primeiros 31 dias do ano, e juntos passar por tantas novidades que aconteceram no Nutritivo?



Lançamento do Summer Hits!

Em Janeiro lançamos uma plataforma de conteúdos e receitas dedicadas ao Verão! São 20 receitas para alegrar a época mais quente do ano e garantir seus ingredientes saudáveis em casa! E então? O que acharam do nosso Summer Hits? Já fez alguma receita? Nos marque no seu instagram com #sejanutritivo #summerhitsnutritivo ou @sejanutritivo


Fundo Local bombando em Janeiro! O Fundo Local nasceu para custear 100% da introdução de produtores locais no Nutritivo - a cada produto vendido em nossa Feira de Orgânicos conseguimos cobrir os custos fotográficos, logísticos e de manutenção dos produtos em nossa plataforma on-line.

Sabíamos que os produtores locais viviam em zonas rurais e que sua produção contava com meios tradicionais de vendas.

Então ousamos propor que juntos alcançaremos mais pessoas se passássemos a ofertar seus produtos on-line!

E eles TOPARAM!

Além de venderem seus produtos on-line para o Brasil inteiro, os produtores ganham uma página exclusiva para divulgarem seus negócios e viverem essa transformação digital sem custo algum!


Conta para a gente o que está achando das novidades aqui no Nutritivo, só deixar umc comentário logo abaixo aqui do post!


Não se esqueça de garantir seus produtos para uma rotina equilibrada, confiante e prática! Lá no Summer Hits você encontra tudo o que precisa para preparar essa receita!


Usando #FRETEGRATIS ao fechar seu carrinho, você recebe os produtos sem custo de frete!



escrito por Gabi do Nutritivo

bottom of page