top of page

Cuida Bem agora com muita novidade no Nutritivo.



A Cuida Bem chegou repleta de novidades no mês de aniversário do Nutritivo para juntos podermos levar mais equilíbrio, confiança e praticidade para a sua rotina.


Com snacks deliciosos e naturalmente saudáveis preparamos novas receitas aqui no blog e no Summer Hits (já aproveita, clique aqui e confiras as receitas deliciosas)!


Temos Combos novos para Levar na Bolsa e programar a semana toda, além de muito conteúdo bacana para acompanharmos o seu dia-a-dia.


Você já conhece os produtos da Cuida-bem no Nutritivo?

E se a gente contar que todos aqui no Nutritivo morrem de amores pelo Pé de Moleque e pela Cocada Cuida-bem!

. Cocada Cuida Bem: Recomendada por nutricionistas, a Cocada é zero açúcar, prática e saudável, um doce de dar água na boca. A substituição ideal para eliminar de vez da rotina os doces gordurosos e com açúcar refinado, podendo acrescentá-la em receitas com inúmeras combinações.

. Pé de moleque Cuida Bem: O Pé de Moleque da Cuida Bem é o equilíbrio que faltava na sua rotina, um doce prático e zero açúcar, além de ser indicado para dietas para perda de peso e diabéticos. O produto também possui o selo PróAmendoim e o selo Anad. Aprimore seu lado saudável!


E então, também ficou com água na boca com tantas novidades da Cuida Bem aqui no Nutritivo?


Não esqueça de usar o cupom CUIDABEMNONUTRITIVO e destravar 20% de desconto no seu carrinho em produtos Cuida Bem.





escrito por Gabi do Nutritivo

bottom of page