top of page

Conheça a Natubio, nosso produtor local!

Atualizado: 1 de fev. de 2021

O Fundo Local nasceu para custear 100% da introdução de produtores locais no Nutritivo - a cada produto vendido em nossa Feira de Orgânicos conseguimos cobrir os custos fotográficos, logísticos e de manutenção dos produtos em nossa plataforma on-line.

Sabíamos que os produtores locais viviam em zonas rurais e que sua produção contava com meios tradicionais de vendas.

Então ousamos propor que juntos alcançaremos mais pessoas se passássemos a ofertar seus produtos on-line!

E eles TOPARAM!

Além de venderem seus produtos on-line para o Brasil inteiro, os produtores ganham uma página exclusiva para divulgarem seus negócios e viverem essa transformação digital sem custo algum!


A NatuBio surgiu a partir de uma necessidade de produção para consumo próprio e que, com o passar do tempo, foi se ampliando pela necessidade de acolher pessoas com intolerâncias e que buscavam outras opções alimentares. E desde sempre, produzindo a partir de ingredientes orgânicos.

Todos os produtos são livres de glúten. Por serem veganos, buscamos tornar a alimentação mais democrática e inclusiva.


A Natubio é uma empresa familiar, localizada no interior de SP, em Pinhalzinho e sua produção é artesanal. Acreditam que a arte e os cuidados refletem na produção de bons e saborosos alimentos.



Aqui no Nutritivo nós amamos os pães da Natubio e aqui vai uma lista dos sabores preferidos:




Nesse verão não se esqueça de garantir seus produtos orgânicos repletos de sabor e nutrientes! Só clicar aqui e conhecer nossa feira de orgânicos.



escrito por Gabi do Nutritivo


bottom of page