top of page

Aniversário do Nutritivo e nosso primeiro ano juntos!

Hoje é dia de muita festa aqui no Nutritivo!


Dia de comemorar nosso primeiro aniversário! Isso mesmo! Hoje o Nutritivo comemora 01 ano on-line!




O sentimento de termos chegado até aqui se mistura com um frio na barriga por nosso propósito querer criar tantas asas diferentes em levar todos os dias equilíbrio, confiança e praticidade para a rotina alimentar de mais pessoas.


Nos últimos 12 meses aprendemos tanto! Foi tão bonito ver nossos primeiros combos ganharem seus carrinhos, nossos produtos serem escolhidos como preferidos e enviados para todo o Brasil.


Tivemos nossas primeiras assinaturas, primeiros cardápios enviados! Sem contar que mudamos nossa operação para trabalharmos garantindo uma estrutura 100% lean, ou seja, não temos nenhum desperdício de alimento em nossa operação e ainda garantimos o frescor dos produtos entregues.


Em tantas análises e reuniões perante o isolamento, nos questionamos como seria nossa marca no mundo nesse momento de tamanha dificuldade! E assim lançamos o Fundo Local e passamos a comercializar produtos orgânicos que custeavam a entrada de Produtores Locais na plataforma on-line, eles ganhavam seus primeiros sites e a gente expandia a demanda para todo o Brasil.


Todos nossos esforços em construir um negócio que seja sustentável, que tenha valores sólidos com consistência e que deixe sua marca no mercado de saudáveis são ENORMES perto da disponibilidade de recursos de onde saímos, mas acreditamos que como todo boa empresa brasileira iremos construir o Nutritivo no braço! Um tijolo de cada vez, um pequeno passo por vez e assim seguimos nossa jornada por aqui!


Para comemorar essa data, lançamos nosso Nutri Month! Nosso mês de aniversário com várias ofertas especiais para podermos marcar essa data especial!


Já conferiu as ofertas no site? Ainda não?

Fevereiro é o mês do Nutritivo e juntos levaremos mais equilíbrio, confiança e praticidade para sua rotina alimentar!



escrito por Gabi do Nutritivo

bottom of page